quinta-feira, 24 de setembro de 2009

mais um passo na caminhada...

... os sábios falam que para iniciar uma longa caminhada, é preciso dar o primeiro passo. Pois é assim que eu me sinto, no inicio de uma longa caminhada, e é claro que eu sei que terei que enfrentar muitos obstáculos... mas faz parte... quero tirar proveito de todos os tropeços... e saborear as conquistas e o caminho percorrido... o melhor é não olhar para tras, e sim ter em mente como será o futuro depois dessa caminhada... Sei que voces estarão do meu lado, gostaria de ter mais tempo para visitar o blog de voces, muitas vezes olho, mas acabo não escrevendo nada... mas vou fazer o possível para devolver a mesma força que voces estão me dando. Beijos.



Meu dia foi assim...








Café da Manhã: 2 fatias de pão de centeio, requeijão ligth, 1 fatia de peito de peru e uma xícara de café com leite.













Lanche da Manhã
































Almoço: Macarrão com frango e muita salada de alface, um copo de

Tang




































Lanche da tarde




































Jantar: Pão frances, maionese ligth, 1 fatia de peito de peru, milho, alface, uma caneca de café com leite... não resisti e comi mais um pão frances com maionese ligth e patê ligth



4 comentários:

Vivi Jardim disse...

Guriaaa! Parabéns!
É isso aí um passo de cada vez!
Minha noite ontem foi um desatre, hehe, a dona Gordaaa q mora dentro de mim apareceu e comi demais...
Resultado: Uma baita dor de barriga!
Passei a noite mal... Se é e tu me entende! =(
Mas hj é um novo dia!
E cá entre nós q dia lindoo pra estar de pernas pro ar né!
Fazer o q tem q trabalhar!
Bjokassssssss

P.S. Ahhh ve se aparece no meu blog tb! Escreve rapidinhu!
FUIIIII!!!

Fabiane disse...

Ooiii.. a caminhada realmente nao é facil..muitos sacrificios, desafios.. mas temos q pensar no lado bom.. pq todo sacrificio é recompensado..e vc sera, pode ter certeza.. e pode contar comigo viu..
bjs e otimo final de semana!!!

Mariana disse...

Oieeeee!!
Continue assim amiga! Vc vai longe!
No inicio pode parecer um pouco dificil, mas quando os resultados chegam a dificuldade desaparecer e ai é só alegria!!
um sabado maravilhoso p vc!

Rosangela disse...

Força,tá de parabéns! lembre-se desistir jamais..
bjos
Rosangela
escreverparavencer.zip.net